FANDOM

LEON
Ofclboxart zrog Leon
Informações Gerais
Sexo Masculino
Informações sobre o produto
Companhia Zero-G Limited
Distribuidor Zero-G Limited

Crypton Future Media

Provedor de voz Não revelada
Ilustradores Fotógrafo desconhecido.
Afiliação YAMAHA
Le♂N é um VOCALOID inglês desenvolvido e distribuído pela Zero-G Limited e foi lançado em janeiro de 2004,para o primeiro motor de VOCALOID.Ele,juntamente com L♀LA,estavam entre os primeiros bancos de voz para ser distribuído comercialmente.LEON é anunciado como um "Vocalista virtual masculino como um verdadeiro cantor profissional";seu provedor de voz nunca foi revelado,mas é um músico bem estabelecido na Grã-Bretanha.

Conceitos:Editar

NomeEditar

"Leon" é um nome de origem Latina e é usado em vários países da Europa como uma variação do nome "Leo", significando "Leão".

RelaçãoEditar

L♀LA : um banco de voz que o complementa com vocais femininos.

Marketing:Editar

LEON e LOLA foram anunciados na internet e em revistas eletrônicas.Na época,isso era normal para
LEON E LOLA

LEON e LOLA boxart original

sintetizadores de software e não havia fãs Vocaloid para ajudar com o seu desenvolvimento.Eles foram destinadas a profissionais.Sua Boxart foi mudada,juntamente com o método de os comercializar,algum tempo depois de Zero-G anunciar o seu papel no desenvolvimento de VOCALOID e ambas se destinam a ser comercializado como um par.

Por um período, ele, junto com Lola e MIRIAM,não estavam à venda,devido à falta de interesse em vozes sintetizadas.Esta falta de interesse era devido à mudança brusca na música.Após o aumento de interesse começou a ocorrer em VOCALOID ™ e demanda foi renovada, Zero-G começou a revender LEON, LOLA, e MIRIAM partir de seu próprio site através de sua loja virtual.De acordo com a Zero-G entrevista em 2010, os três também pode obter um redesign no futuro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória