FANDOM

MIRIAM
Ofclboxart zrog Miriam.jpg
Informações Gerais
Sexo Feminino
Informações sobre o produto
Companhia Zero-G Limited
Distribuidor Zero-G Limited.

Crypton Future Media

Provedor de voz Miriam Stockley
Ilustradores Simon Fowler (Original/1999)
Afiliação YAMAHA
MIRIAM é um VOCALOID Inglês desenvolvido e distribuído pela Zero-G limited,e foi lançado em julho de 2004,para o primeito motor VOCALOID.Ela é a terceira edição da Zero-G.MIRIAM é anunciado como uma "cantora virtual" modelado na voz do cantora britânico popular,Miriam Stockley,que também é o vocalista da banda Adiemus .

Conceito:Editar

NomeEditar

O nome de MIRIAM foi baseado em seu provedor de voz "Miriam Stockley".O nome "Miriam" é a variante hebraica do nome "Maria",o que em si tem uma origem incerta.O nome é frequentemente associada com coisas como "uma natureza rebelde" ou ainda mais drástica, "amargura" ou "mar de amargura."No entanto,algumas outras interpretações incluem "desejou para a criança."O nome provavelmente é originário do Egito,no sentido de que "mry" poderia ter sido derivado de seu significado egípcio "amado".

AparênciaEditar

Muito parecido com os Vocaloids, Leon e Lola,Miriam não tem conceito.O Boxart mostra uma foto de seu provedor de voz criado pelo artista britânico Simon Fowler ,com um efeito borrado aplicado a ele.

MarketingEditar

MIRIAM foi vendida como um voicebank mais geral e não como um gênero como LEON e LOLA, embora ela ainda estava destinado a profissionais.Ao contrário dos Vocaloids anteriores, MIRIAM também foi lançado ao mesmo tempo que o software Virsyn Cantor e as comparações entre os dois foram anotados.Isso colocou MIRIAM com uma ligeira desvantagem durante seu horário original de lançamento,como LEON e LOLA não tinha concorrência e VOCALOID ainda não era um software popular. Cantor foi considerado uma ferramenta de síntese muito maior do que VOCALOID e foi capaz de fazer o que MIRIAM não podia oferecer.Ela havia sido vendido como qualquer outro software e não tinha fãs para fazer seu lançamento inicial.MIRIAM foi o mais bem conhecido VOCALOID de Zero-G,enquanto ela estava disponível e os mais promovidos dos voicebanks oferecidos,embora a maioria das promoções foram realizadas pelos usuários profissionais do software.

Por um período, ela,juntamente com LEON e LOLA,não estavam à venda,devido à falta de interesse em vozes sintetizadas.Esta falta de interesse era devido à mudança brusca na música.Após começar o aumento de interesse em Vocaloids e havia demanda renovada, Zero-G começou a revender LEON, LOLA, e MIRIAM de seu próprio site através de sua loja virtual.De acordo com uma entrevista de Zero-G em 2010, os três também pode obter um redesign no futuro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória